Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV




Em projeto

SOFT WEAR

Soft Wear

A Moda é consequência do mundo em que vivemos e um reflexo direto do comportamento. Não é um fato isolado… existe um paralelo íntimo com a economia, tendências artísticas como a arquitetura e artes plásticas, com a política, tecnologia, condições climáticas e como as pessoas querem viver. A roupa é uma escultura em torno do indivíduo que se movimenta… a arquitetura é uma escultura em torno da cidade que é estática. A moda é uma bandeira que identifica as pessoas com as tribos que elas querem pertencer… é uma linguagem silenciosa.

SOFT WEAR é uma série de seis programas que disseca seis décadas (cinquenta, sessenta, setenta, oitenta, noventa, e os anos 2000), que conta a história da moda e do mundo, década à década, da política à economia, da arquitetura e música à forma de se vestir, justificando e explicando as formas que surgiram. Como interlocutores em uma conversa informal, Charles Gavin (roqueiro e baterista, alinhado com movimentos culturais), Andrea Dellal ( ex modelo das maiores grifes internacionais e frequentadora da cena londrina) e JR Duran ( um dos mais importantes fotógrafos de moda das últimas décadas) em um debate emoldurado por filmes da época, fotografias e documentos que vão ilustrar toda a narrativa.

Galeria de Imagens