Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV



NOVA PARCERIA... MIGUEL FALABELA e RICARDO NAUENBERG vão produzir série de ficção para o GNT|Em negociação com o MULTISHOW a nova série de ficção EDIFICIO ARTE CENTRAL|Em produção a terceira temporada de AUDIO RETRATO para 2015|Em final de roteirização a série BANHEIRO FEMININO, concebida especialmente para a internet... filmagens em maio.|Em REPRISE devido a alta AUDIENCIA, exibição no BIZ - MULTISHOW canal 120 OU 620 da NET, a série AUDIO RETRATO.... 6 doco-musics com de Gilberto Gil, Lenine, Fernanda Abreu, Dinho Outro Preto e o Capital Inicial, Evandro Mesquita e a BLITZ, e Gabriel o Pensador... em breve reprise da SEGUNDA TEMPORADA| O INVENTOR DE SONHOS com Stênio Garcia, Luis Carlos Vasconcelos, Ricardo Blat, Ícaro Silva, e Guilhermina Guinle em exibição no TELECINE TOUCH

Em projeto

RUSH

Rush

No centro de monitoramento de trânsito da Prefeitura, uma equipe especializada controla toda a mobilidade urbana, e a segurança do Rio de Janeiro. RUSH é uma série que vai narrar a partir do diretor do centro e de seu staff a logística das OLIMPÍADAS na cidade sede… uma forma peculiar e original de cobrirmos os JOGOS de 2016 sob um ângulo nunca visto.

Não é só o centro de controle… é a adrenalina da chegada dos torcedores, dos atletas e das comitivas políticas onde o sucesso sempre passa despercebido… mas  qualquer deslize condena sem perdão o brilho do evento. A logística da cidade equilibrando harmonicamente todos os eventos que acontecem simultaneamente é quase um filme de suspense, que todos rezam para um final feliz.

Cada episódio mostra a interacão da administração pública como cidadão comum… prefeito, segurança, centros hospitalares e outras instituições que se fazem invisíveis… pois para os olhos dos torcedores o que fica em primeiro plano… é o espetáculo dos JOGOS.

RUSH mostra os JOGOS através de um outro recorte…  a movimentação e as expectativas que antecedem as provas, tendo como pano de fundo toda a cidade, e não só o estádio.

Galeria de Imagens