Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV




Multimídia

Pierre Cardin graphics

Pierre Cardin graphics

Muito parecida com a linguagem de cinema, uma exposição de arte temática conta uma história sobre o artista ou o tema escolhido. A maior diferença é que com todos os elementos oferecidos, o ritmo da visita ou o enfoque dos detalhes é prerrogativa do visitante… no entanto é um roteiro que igualmente precisa ser escrito, e graficamente desenhado. A INDUSTRIA IMAGINARIA desenhou várias exposições dentre as quais podemos destacar:

A retrospectiva de Milton Gleiser no Museu de Belas Artes em comemoração do aniversário de O GLOBO, a pedido da organização.

A exposição de obras inéditas de DEBRET, na Chácara do Céu, comemorativa de 10 anos do Banco Pactual, sob o nome de Flores e Frutos.

A mostra de Kim Poor no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, artista plástica que foi por anos a responsável pelas capas de disco do grupo de rock pop inglês GENESIS.

Em função dessa experiência, o designer de moda Pierre Cardin, mundialmente conhecido, encarregou a INDUSTRIA IMAGINARIA de conceber, produzir e desenhar suas retrospectivas mundiais. Em destaque em filme, a exposição desenhada em Paris.

 

Galeria de Imagens