Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV



Estreia em 29 de dezembro a série sobre o estúdio de gravação NAS NUVENS no canal ARTE 1, com LULU SANTOS, TONY BELLOTTO, PARALAMAS, FERNANDA ABREU, PAULA TOLLER E SÉRGIO MENDES... LIMINHA desvenda com cada um o que é ser uma fábrica de HITMAKERS.|Em REPRISE devido a alta AUDIENCIA, exibição no BIZ - MULTISHOW canal 120 OU 620 da NET, a série AUDIO RETRATO.... 6 doco-musics com de Gilberto Gil, Lenine, Fernanda Abreu, Dinho Outro Preto e o Capital Inicial, Evandro Mesquita e a BLITZ, e Gabriel o Pensador... em breve reprise da SEGUNDA TEMPORADA| O INVENTOR DE SONHOS com Stênio Garcia, Luis Carlos Vasconcelos, Ricardo Blat, Ícaro Silva, e Guilhermina Guinle em exibição no TELECINE TOUCH

Multimídia

Fashion Show – design e concept

Fashion Show - design, broadcasting e concept

A ligação da Indústria Imaginária com a moda é permanente.

No auge do São Paulo Fashion Week, em parceria da DIRECTV internacional Ricardo Nauenberg criou um canal por satélite cuja função era colocar ao vivo o evento, durante o dia todo… back stage, desfiles, tribos e comportamento… entrevistas e análises com expoentes do segmento e pop stars, durante cinco dias em uma transmissão de oito horas ininterruptas e ao vivo.

Na área das exposições, Ricardo Nauenberg foi responsável pelas mostras de PIERRE CARDIN no mundo… conceituou , desenhou, e produziu as retrospectivas da obra do costureiro em países diversos. A primeira foi em em São Paulo e a mais grandiosa em Paris, que pode ser vista nesse site clicando-se abaixo em PIERRE CARDIN GRAPHICS.

Na area de cenografia, com o intuito de revitalizar o FASHION RIO,  transformando-o em um evento de moda e arte, o espaço de 50.000 metros quadrados da Marina da Glória foi inteiramente readaptado , transformando a área em uma enorme instalação (veja as fotos anexas).

Atualmente, em desenvolvimento, a IMAGINAR MODATV que será a primeira WEBTV de uma série em implantação.

Galeria de Imagens