Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV




Em projeto

COMPASSO

Compasso

Uma companhia de dança é convidada para um projeto especial no Teatro Municipal do Rio de Janeiro… e uma novata será escolhida para participar do espetáculo, integrando-se à companhia.

Quatro bailarinas aspirantes serão escolhidos para um workshop SENIOR e intensivo com 4 grandes mestres da dança contemporânea, coreógrafos das companhias renomadas no Brasil, como o grupo CORPO, QUASAR, que definirá a vencedora… A curadoria dessas alunas competidoras será feita por uma banca de notáveis composta por personalidades como ANA BOTAFOGO e MARCIA HAYDÉE, com antecedência, e registrada no programa.

COMPASSO é o dia a dia desse um grupo de bailarinas que lutam para serem escolhidas, com cada etapa registrada: a seleção dos alunas… a preparação de cada uma delas para o workshop  com os mestres… … os ensaios…  e os grandes espetáculos vistos da coxia e da plateia, dentro do teatro cuja grandiosidade e luxo nos remete a um mundo à parte. Sensualidade e ambição, misturando-se ao nada puro mundo da arte, como no filme BLACK SWAN estrelado por Winona Ryder.

COMPASSO é cada etapa desse sonho registrado , dando a oportunidade ao espectador de entrar com profundidade no mundo da dança, através das ansiedades de cada bailarina participante…

 

Galeria de Imagens