Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV




Em projeto

BeAT

BeAT

Programa experimental sobre comportamento, sobre moda , arquitetura, esporte, life style, que começa sempre com uma grande pergunta. Ao final, através de uma rápida investigação procura dar uma resposta, não necessariamente conclusiva, mas sempre provocadora. O formato foi encomendado pela agência Leo Burnett para aderir à imagem de seu cliente um caráter de modernidade, vanguarda e interação com as pessoas inquietas da cidade, verdadeiros formadores de tendências e opinião.

O formato é de pílulas curtas a serem inseridas na programação como interprograma, logo anterior ao bloco comercial. O nome por si já sugere a natureza do programa: BEAT é a palavra inglesa que a expressa PULSAÇÃO, RITMO… ao mesmo tempo se separarmos a forma escrita em duas partes teremos BE AT que significa ESTAR EM, sugerindo a necessidade de se estar nos lugares ou posições certas da cidade.

BeAT é um manual de preocupações e conclusões de quem está verdadeiramrnte antenado com sua época e com a informação.

Galeria de Imagens