Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV



Estreia em 29 de dezembro a série sobre o estúdio de gravação NAS NUVENS no canal ARTE 1, com LULU SANTOS, TONY BELLOTTO, PARALAMAS, FERNANDA ABREU, PAULA TOLLER E SÉRGIO MENDES... LIMINHA desvenda com cada um o que é ser uma fábrica de HITMAKERS.|Em REPRISE devido a alta AUDIENCIA, exibição no BIZ - MULTISHOW canal 120 OU 620 da NET, a série AUDIO RETRATO.... 6 doco-musics com de Gilberto Gil, Lenine, Fernanda Abreu, Dinho Outro Preto e o Capital Inicial, Evandro Mesquita e a BLITZ, e Gabriel o Pensador... em breve reprise da SEGUNDA TEMPORADA| O INVENTOR DE SONHOS com Stênio Garcia, Luis Carlos Vasconcelos, Ricardo Blat, Ícaro Silva, e Guilhermina Guinle em exibição no TELECINE TOUCH

Em projeto

BATENDO LATA

Batendo Lata

Charles Gavin foi o legendário baterista dos Titãs durante 25 anos…

Imagine 5 jovens bateristas competindo entre si, para tocar em uma nova banda formada por Charles e amigos famosos… é uma competição administrada pelo próprio Charles e um convidado (outro baterista de uma super banda de rock, pop, de renome consagrado) que é alternado em cada programa, ajudando a pontuar os concorrentes.

BATENDO LATA pega uma carona no enorme sucesso de Whiplash, o grande vencedor do Festival de Sundance em 2014, do Oscar 2015 e do BAFTA, recriando o clima de intriga e superação, onde o vencedor viverá o estrelato. O objetivo é selecionar quem substituirá Charles na superbanda composta por músicos estrelas conhecidas do público, em uma performance em studio, a portas fechadas. com a presença exclusiva de convidados do canal exibidor.

BATENDO LATA é uma viagem pela sonoridade da bateria através de iniciantes tocando com os maiores astros do rock’n roll… que decidirão qual deles irá, pelo menos por algumas horas, participar do panteão sagrado dos rock stars.

Galeria de Imagens