Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV




Em projeto

Banheiro Feminino

Banheiro Feminino

É uma série de histórias que se passam em um banheiro feminino. Como uma lente de um voyer a narrativa invade o local onde segredos e confidências são normalmente expostos. São inicialmente dez histórias de 3 minutos, podendo ser reeditadas para outros formatos.

PANO DE FUNDO –Em um grande shopping center em luxuoso prédio da Zona Sul carioca, o trabalho é frenético, imprevisível, e muitas vezes acidentado. Lá há todos os tipos de mulheres:

  • – As mulheres que trabalham em lojas de baixa media renda (RENNER, por exemplo),
  • – As mulheres profissionais
  • – As mulheres de alta renda
  • – Todo o tipo de mulheres frequentadoras.

ELAS TODAS SE ENCONTRAM NO BANHEIRO. DENTRO DESSE UNIVERSO RESTRITO E CHEIO DE FETICHE, HISTÓRIAS ACONTECEM OU SÃO NARRADAS COM DESPUDOR.

O programa é projetado para multiplataforma: versões de um minuto para telefonia celular, três minutos para interprograma em TV, cinema e internet, obedecendo uma janela encadeada que seja complementar. Ou seja: uma mídia amplifica a outra funcionando como chamada promocional para cada formato a ser exibido.

 

Galeria de Imagens