Indústria Imaginária | Produção de filmes e conteúdos para TV

A Indústria Imaginária foi fundada por Ricardo Nauenberg após 10 anos de atuação na TV Globo . Atua na produção de filmes e conteúdos para TV



Estreia em 29 de dezembro a série sobre o estúdio de gravação NAS NUVENS no canal ARTE 1, com LULU SANTOS, TONY BELLOTTO, PARALAMAS, FERNANDA ABREU, PAULA TOLLER E SÉRGIO MENDES... LIMINHA desvenda com cada um o que é ser uma fábrica de HITMAKERS.|Em REPRISE devido a alta AUDIENCIA, exibição no BIZ - MULTISHOW canal 120 OU 620 da NET, a série AUDIO RETRATO.... 6 doco-musics com de Gilberto Gil, Lenine, Fernanda Abreu, Dinho Outro Preto e o Capital Inicial, Evandro Mesquita e a BLITZ, e Gabriel o Pensador... em breve reprise da SEGUNDA TEMPORADA| O INVENTOR DE SONHOS com Stênio Garcia, Luis Carlos Vasconcelos, Ricardo Blat, Ícaro Silva, e Guilhermina Guinle em exibição no TELECINE TOUCH

Em projeto

AMOR NO VENTILADOR

Amor no Ventilador

Tati Pasquale é uma atriz na cidade do Rio de Janeiro, solteira, ativa e coadjuvante de desilusões amorosas como tantas corriqueiras de sua geração… nada de especial se não resolvesse em um certo dia… PUBLICAR TUDO nas mídias sociais.

AMOR NO VENTILADOR é uma vingança das mulheres contra o comportamento masculino, um grande forum de mulheres sobre suas vidas e seus casos amorosos . Diante da tela de seu computador, relata ao vivo suas crônicas, que são respondidas imediatamente pelo público espectador feminino , em uma conversa sempre digitais que se tornam cada vez mais apimentadas. São esquetes curtos que traçam o universo das relações amorosas, das mulheres nos dias de hoje.

Aos poucos forma–se uma grande comunidade que com humor e sarcasmo o que as mulheres pensam sobre os homens, seus mitos e desejos, as vezes sinceros e as vezes invejosos, não deixando pedra sobre pedra. Para as mulheres um divã… para os homens uma janela para observar à distância o comportamento feminino, em um embate surdo que no final sempre é resolvido debaixo dos cobertores recheados de penas macias.

Galeria de Imagens